Home Esportes Bahia quer trocar o meia Régis pelo volante Éderson do Cruzeiro

Bahia quer trocar o meia Régis pelo volante Éderson do Cruzeiro

2 min read
0
0
161

O Bahia está negociando uma troca de jogadores com o Cruzeiro. Na transação o Tricolor enviaria o meia Régis e o Cruzeiro liberaria o jovem volante Éderson. A despesa salarial com o jogador ficaria por conta da equipe baiana, que assumiria um contrato até o fim da temporada.

De acordo com o que foi apurado por nossa equipe esportiva, apesar do Cruzeiro ter demonstrado interesse, o jogador de 20 anos, teria que retirar uma ação trabalhista ajuizada contra o clube mineiro. No processo o atleta luta por uma rescisão contratual, e recebimento de uma multa que gira na casa dos R$ 2,5 milhões por atrasos no pagamento dos direitos trabalhistas. O meio campista está afastado das atividades na Toca da Raposa.

O Cruzeiro é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador que foi comprado em 2019, junto ao Desportivo Brasil, que recebeu um pouco mais de R$ 1 milhão.

Se a negociação for fechada o Bahia dará um destino para o meia Régis, que retornou à capital baiana, após voltar de empréstimo do Corinthians. O jogador de 27 anos não está nos planos do técnico Roger Machado.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Metade das cirurgias cardíacas em crianças na Bahia foi realizada pelo Martagão

O Hospital Martagão Gesteira foi responsável por metade (50%) das cirurgias cardíacas real…