Home Esportes Bahia oficializa o empréstimo de Régis para o Al Wehda; confira os valores

Bahia oficializa o empréstimo de Régis para o Al Wehda; confira os valores

2 min read
0
0
199

Na tarde desta terça-feira (04) a diretoria do Esporte Clube Bahia oficializou a notícia que o torcedor tricolor já esperava desde o último domingo. O meia Régis foi cedido por empréstimo, no período de um ano, para o Al Wehda, da Arábia Saudita. Nessa negociação, o clube árabe vai pagar R$ 2,1 milhões, onde o Bahia ficará com 80% do valor.
Por outro lado, caso o Al Wehda queira adquirir o atleta de forma definitiva, terá que pagar R$ 16 milhões que já estão estipulados em contrato. Lembrando que o Bahia possui 45% dos direitos econômicos do jogador.
Além de ser treinado por Fábio Carille, que deixou recentemente a equipe do Corinthians, o Al Wehda tem jogadores conhecidos no Brasil, como Anselmo, meia ex-Internacional, Marcos Guilherme, com passagem pelo São Paulo, Otero, ex-Atlético-MG, e Fernandão, velho xodó da torcida do Esquadrão que estava no Fenerbahçe, da Turquia.
Régis chegou ao Bahia durante o ano de 2016, onde participou da campanha do acesso á primeira Série A do Brasileirão. As boas atuações o fizeram cair nas graças da torcida que sempre cobravam sua titularidade aos treinadores. O atleta também foi figura importante na conquista da Copa do Nordeste de 2017, além do Campeonato Baiano desta temporada. Ao todo, o atleta disputou 117 partidas com a camisa tricolor e marcou 23 gols.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …