Home Esportes Bahia enfrenta o Vasco em confronto direto contra o rebaixamento

Bahia enfrenta o Vasco em confronto direto contra o rebaixamento

4 min read
0
0
181

Bahia e Vasco da Gama fazem um confronto direto contra a zona de rebaixamento nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O Bahia tem feito uma campanha regular no brasileirão e soma 29 pontos, contra 25 do Vasco da Gama, na zona de rebaixamento. O time do interior, por sua vez, não vence há 11 rodadas e já coloca o trabalho de Alberto Valentim em xeque.

Há dois jogos sem vencer, o time de Enderson Moreira poderá contar com os atacantes Elber e Gilberto, liberados pelo Departamento Médico.

“É um jogo de seis pontos. Sempre é difícil jogar em São Januário, mas sabemos do nosso potencial e podemos superá-los. Temos que tomar muito cuidado e pensar que podemos manter a diferença em relação a um adversário que luta para permanecer na divisão”, falou o treinador.

Já o time carioca teria a volta do volante Desábato, mas o argentino fraturou um dedo do pé direito e vai ficar de três a cinco semanas afastado. Bruno Silva seria a primeira opção se não fraturasse o quinto metatarso do pé esquerdo. A boa notícia é que o polivalente Yago Pikachu cumpriu suspensão e retorna.

“Vamos jogar em casa, perto do nosso torcedor, e ele será muito importante para nos deixar ais fortes. O Vasco é um time de massa, que possui muita torcida. Ela tem que estar próxima da gente, assim como esteve na semana que antecedeu o jogo contra o Flamengo. Teve cobrança? Claro que sim, mas eles também apoiaram”, convocou Valentim.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BAHIA

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 24/9/2018 – 20h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo (Oswaldo Henríquez), Leandro Castan e Ramon; Leandro Desábato (Bruno Silva), Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu (Andrey); Andrés Rios e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Everson e Léo; Elton, Gregore, Vinícius (Zé Rafael), Ramires e Clayton; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …