Home Esportes Bahia e Vitória voltam a se encarar neste sábado, desta vez pelo Brasileirão de Aspirantes

Bahia e Vitória voltam a se encarar neste sábado, desta vez pelo Brasileirão de Aspirantes

2 min read
0
0
147

Neste sábado (28), acontecerá mais um clássico Ba-Vi neste ano, desta vez pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23), em duelo marcado para acontecer às 20h30, no Barradão, pela 5ª rodada da competição.

Pelo lado Rubro-Negro, a partida marca um desafio para o goleiro Caíque, que terminou falhando no início do ano pelo profissional, mas se destacou muito no último triunfo do Leão, diante do Figueirense, também pelo sub-23, fazendo defesas incríveis, ajudando o Vitória a vencer o jogo.

“A rivalidade sempre vai existir, isso tem desde o sub-10 até o profissional. Temos que manter o respeito em campo e fazer um jogo limpo, na bola. É clássico! Que vença o melhor e que o melhor seja o Vitória”, disse Caíque ao Esporte Interativo.

O Tricolor tem 4 pontos até o momento e tenta ganhar este duelo para se aproximar dos primeiros colocados do Grupo B. Nesta partida o time comandado pelo treinador Cláudio Prates terá como principal esperança o meia-atacante Felipinho, que vem se destacando nas partidas do Bahia.

“Estamos com uma boa sequência, estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não vinha. Conseguimos o triunfo contra o Atlético-PR e agora é clássico, se ganharmos vamos entrar de vez na briga pelo G4”, disse o jogador ao Esporte Interativo.

Os times não foram divulgados devido à importância do jogo para as equipes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…