Home Esportes Bahia desperdiça chances e perde para o Náutico

Bahia desperdiça chances e perde para o Náutico

2 min read
0
0
209

O Bahia perdeu para o Náutico por 1×0 pela Copa do Nordeste neste sábado (10/3). Jogando na Arena Pernambuco, o time de Guto Ferreira começou os dois tempos jogando melhor, mas parou no goleiro adversário.

O jogo começou bem movimentado, com as equipes ocupando bastante os campos de ataque. Logo no início da partida, Vinícius quase abre o placar para o Bahia. A bola sobrou para ele na entrada da área. O camisa 29 experimentou e obrigou o goleiro Bruno a fazer uma bela defesa, no ângulo.

O Náutico ficou na frente do marcador aos nove minutos. Após bobeira da zaga baiana, Robinho aproveitou e colocou no canto direito de Douglas. Melhor na partida depois do gol, o Timbu voltou a assustar aos 12. Depois de cobrança de falta, Breno apareceu sozinho na pequena área e, para a sorte dos visitantes, jogou para fora.

Com a vitória nas mãos, o Náutico recuou e esperou o Tricolor tomar as decisões do duelo. O time de Guto, apático, não conseguiu trocar bons passes até o encerramento do primeiro tempo, aos 47.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…