Home Bahia Bahia despenca sem Edigar Junio e perde 4 das últimas 5 partidas

Bahia despenca sem Edigar Junio e perde 4 das últimas 5 partidas

2 min read
0
0
281

Afastado depois de sofrer uma lesão na coxa, no aquecimento antes da derrota para o Palmeiras por 3 a 0, dia 19 de maio, o atacante Edigar Junio vem fazendo falta no ataque do Bahia.

Em 10 rodadas disputadas no campeonato brasileiro, o atacante atuou nas cinco primeiras. Foram duas derrotas, dois empates e um triunfo, com três gols marcados, sendo dois de Edigar. Sem ele, o Esquadrão tem o retrospecto de quatro derrotas e uma vitória, com os mesmos três gols marcados, no triunfo sobre o Vasco, por 3 a 0.

Além de Edigar Junio, que iniciou a transição na academia, Tricolor sofre com desfalques como: Junior Brumado, lesionado na derrota para o Grêmio, e o meia-atacante Marco Antônio, que ainda se recupera de lesão no tornozelo e não tem previsão de volta.

Com o revés sofrido para o Paraná, nesta quinta-feira (7), o Bahia completou três partidas sem marcar no campeonato. Tricolor superou sua pior marca, no brasileiro unificado (1959-2017), de derrotas fora de casa sem marcar gols, no início da competição:

1968:

0x1 Atlético-MG

0x1 Corinthians

0x1 Cruzeiro

2018:

0x2 Internacional

0x2 Sport

0x3 Palmeiras

0x2 Flamengo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …