Home Bahia Baby Beef Alvarez fecha as portas temporariamente; Sexta in Love continua no local

Baby Beef Alvarez fecha as portas temporariamente; Sexta in Love continua no local

2 min read
0
0
288

O resutarante Baby Beef Alvarez anunciou que está fechou as portas temporariamente. Enquanto isso, o empreendimento encontra-se em negociação com dois grupos de investidores de São Paulo e de Salvador. Apesar do fechamento temporário, no local continuará acontecendo o projeto Sexta in Love com o cantor Danniel Vieira.

“Tivemos a ousadia e o empreendedorismo de resgatar o Baby Beef, criado originalmente por Mamede Paes Mendonça, e assim, presenteamos Salvador com uma Casa de tamanha magnitude. Porém, manter a operação de um restaurante de grande porte, neste momento, se tornou inviável e resolvemos encerrar as atividades provisoriamente, para reabrir o mais breve possível”, afirmou o proprietário Marco Alvarez.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), entre 2016 e 2017, 4 mil restaurantes fecharam no Estado, o que representou a diminuição de aproximadamente 18 mil postos de trabalho. “É triste ver que Salvador, uma das principais capitais do Brasil, está perdendo restaurantes tradicionais e a sua identidade nos mais diversos segmentos. A falta de investimentos no setor turístico tem contribuído decisivamente para isso”, enfatiza Marco Alvarez, enquanto presidente da Abrasel.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso por estupro

Um homem, de 31 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável …