Home Notícias Aumentou! Reajuste da tarifa do ônibus e metrô de Salvador entra em vigor nesta terça

Aumentou! Reajuste da tarifa do ônibus e metrô de Salvador entra em vigor nesta terça

2 min read
0
0
184

O valor da tarifa do ônibus e do metrô de Salvador será reajustado a partir desta terça-feira (2). O novo valor para os dois meios de transporte é de R$ 3,70.

Durante o Festival Virada, o prefeito ACM Neto confirmou o reajuste. Segundo ele, só foi feito o cálculo da reposição da inflação com os índices previstos no contrato. Por meio de nota, a prefeitura informou que está em curso um estudo sobre o equilíbrio econômico-financeiro do sistema de ônibus a partir da integração com o metrô. Neto garantiu que não será passado para a tarifa qualquer tipo “de desequilíbrio” até a finalização do levantamento. Não foi revelado quando a análise será concluída.

Após a prefeitura anunciar o aumento na tarifa de ônibus, a CCR Metrô Bahia divulgou por meio de nota, o reajuste da tarifa do transporte metroviário. Segundo a CCR Metô Bahia, a nova tarifa foi definida pelo Governo do Estado. Com o mesmo valor de reajuste das passagens de ônibus e metrô, os usuários continuam pagando tarifa única durante a integração entre os transportes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …