Home Destaques do Dia Audiência de processo envolvendo Kanu e Lucas Fonseca acontece nesta quarta

Audiência de processo envolvendo Kanu e Lucas Fonseca acontece nesta quarta

2 min read
0
0
167

Após entrar na Justiça contra Lucas Fonseca, Kanu terá uma audiência com o rival nesta quarta-feira (11). O zagueiro do Vitória processou o defensor do Bahia em 2017, quando se sentiu ofendido durante um clássico BAVI na Arena Fonte Nova.

Na partida, o jogador do Tricolor provocou o rubro-negro fazendo um gesto depreciativo. Lucas Fonseca afirmou que Kanu estava fedendo e com ‘bafo’.

Os advogados do atleta alegaram que o fato causou sérios danos à imagem de Kanu, que teria passado a ser chamado de “homem do bafo” nas redes sociais. À época, o episódio também revoltou os torcedores do Leão, que apoiaram o zagueiro do clube e o incentivaram a processar o rival.

Em defesa do cliente, o advogado de Lucas Fonseca pediu a extinção do processo por decadência, alegando que a queixa crime foi feita mais de seis meses após a data do fato. Porém, a audiência foi confirmada para está quarta, às 14h20, na 4ª Vara do Juizado Especial Criminal, em Salvador.

Kanu, porém, não estará presente. O jogador encontra-se em Porto Alegre, onde atuará pelo Vitória contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…