Home Destaques do Dia Ator pode perder a perna após aplicação de testosterona

Ator pode perder a perna após aplicação de testosterona

1 min read
0
0
242

O ator português Ângelo Rodrigues está em estado grave, após aplicação de testosterona. Ele que já fez diversas séries brasileiras, corre o risco de perder a perna, pois está com um quadro grave de infecção, na área onde o hormônio foi injetado, segundo informa o ‘Terra’.
Ângelo segue internado em Lisboa, e ainda segundo o site, já teve uma parada cardíaca e passou por três cirurgias. Ele vem sendo tratado em uma câmara hiperbárica, com intuito de acelerar a cicatrização do ferimento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…