Home Destaques do Dia Atacante do CSA é preso por mostrar arma de brinquedo a funcionário da Eletrobras

Atacante do CSA é preso por mostrar arma de brinquedo a funcionário da Eletrobras

2 min read
0
0
216

O atacante do CSA, Walter, foi preso na tarde desta sexta (31) em Maceió. Ele foi detido em sua residência, na Ponta Verde, por sacar uma arma de brinquedo para dois funcionários da Eletrobras.

Um dos funcionários da companhia energética disse à polícia que foi ao apartamento do atacante cortar a energia e levou um tapa do jogador, que, depois, ainda de acordo com o relato, foi buscar a arma de brinquedo.

A Eletrobras emitiu nota, informou que Walter estava com faturas em atraso e repudiou as ameaças feitas por ele.

Na Central de Flagrantes, Walter tentou explicar o caso. Ele disse que a conta de energia do apartamento em que mora não estava atrasada e que os funcionários da Eletrobras não deveriam chamar os policiais.

“O que aconteceu foi um mal-entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …