Home Destaques do Dia Assaltos a coletivos estão sendo cada vez mais frequentes. Mais três ônibus foram assaltados hoje pela manhã

Assaltos a coletivos estão sendo cada vez mais frequentes. Mais três ônibus foram assaltados hoje pela manhã

3 min read
0
0
58

Passageiros de três ônibus foram assaltados na manhã desta quarta-feira (26), em pontos distintos de Salvador. Algumas das vítimas foram à delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), para registrar a ocorrência.

De acordo com as testemunhas, ninguém teve ferimentos graves, mas em um dos veículos, uma passageira foi agredida.

“A passageira disse que não tinha o celular, mas ele não acreditou. Ele deu um murro nela”, disse a cobradora de um dos coletivos, que preferiu não se identificar.

Segundo a cobradora, os homens foram muito agressivos e ameaçavam atirar no coletivo.

“A gente parou no ponto do Candeal. Entraram os passageiros, esses dois homens e pagaram a passagem. Quando eles passaram [a borboleta] já anunciaram o assalto. Muito agressivos, pediram minha aliança e relógio. Foi em cima do motorista e agrediu uma das passageiras. Um deles dizia que ia dar muito tiro no ônibus”, disse a mulher.

O motorista de outro coletivo, que também foi assaltado na manhã desta quarta-feira, contou como ocorreu a situação no ônibus que ele dirigia.

“No trajeto, dois elementos entraram no ônibus ali na região da Sete Portas. Eles estavam com duas facas, xingando os passageiros e o cobrador. Tinham 15 passageiros, levaram celulares e o dinheiro do cobrador e da empresa também”, disse o rodoviário que também preferiu não se identificar.

Os assaltos ocorreram na linha Sussuarana/ Engenho Velho de Brotas, perto do ponto Candeal por volta das 6h; o outro na linha Estação Pirajá/ Barra 1, na Sete Portas às 5h25 e o outro na linha Plataforma/Pituba, quando dois homens entraram no veículo no bairro do Lobato.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Brasil segue invicto nas eliminatórias após vencer Uruguai fora de casa

A Seleção Brasileira segue invicta nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nesta terça…