Home Notícias Assaltantes roubam passageiros e fogem com chaves do ônibus

Assaltantes roubam passageiros e fogem com chaves do ônibus

3 min read
0
0
158

Os moradores da Capelinha de São Caetano, em Salvador, foram impedidos de sair do bairro na manhã desta terça-feira (21).

De acordo com os moradores, criminosos roubaram as chaves de um coletivo da Integra e de ônibus do transporte complementar, bloqueando uma via do bairro e evitando que a polícia passasse pela rua.

Uma moradora registrou o caso através da câmera do celular e contou que a situação tem sido recorrente no bairro.

“Olha a situação no meu bairro. Os assaltantes levaram as duas chaves dos ônibus e nós estamos assim, parados. Não entra, nem sai nada. A gente não consegue sair para trabalhar porque o tráfico não deixa. Aqui tem viatura, tem polícia e a gente não pode sair. É uma situação deplorável. Como é que a gente não pode sair para trabalhar?”, lamentou a moradora.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 5h, quando criminosos encapuzados assaltaram os passageiros que estavam nos coletivos na Rua Padre Antônio Vieira, na Capelinha de São Caetano.

Eles levaram os pertences dos passageiros e, após o roubo, fugiram com as chaves dos dois veículos, o que causou o bloqueio da via.

A PM disse que a 9ª CIPM foi acionada e ao chegar ao local realizou diligências no intuito de localizar os responsáveis.

O policiamento está reforçado e permanente na região, inclusive no final de linha da Capelinha, com equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), além da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Metade das cirurgias cardíacas em crianças na Bahia foi realizada pelo Martagão

O Hospital Martagão Gesteira foi responsável por metade (50%) das cirurgias cardíacas real…