Home Esportes Após ser especulado na Juventus, Cristiano Ronaldo já procura casa na Itália, diz jornal

Após ser especulado na Juventus, Cristiano Ronaldo já procura casa na Itália, diz jornal

2 min read
0
0
183

Após ser especulado na Juventus, Cristiano Ronaldo parece realmente estar de mudança para Itália. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o estafe do jogador está avaliando o marcado imobiliário da cidade há duas semanas, em busca de uma nova residência para CR7. Embora ainda não haja confirmação sobre a transferência do atacante, Ronaldo parece cada vez mais longe do Real Madrid e próximo da Juventus.

Giuseppe Marotta, diretor-geral da Velha Senhora, foi abordado por jornalistas italianos no centro de Milão e questionado sobre a negociação. Segundo o portal “Football Italia”, o dirigente, com leve sorriso no rosto, disse:

“Se os torcedores podem sonhar com Cristiano Ronaldo? Sem comentários”.

Nos últimos dias uma série de informações começaram a circular na imprensa sobre o interesse dos italianos no jogador do Real. O presidente do clube merengue divulgou o valor que pretender arrecadar com a venda do atleta e aguarda ofertas. A Juventus demonstrou interesse, mas as especulações ficam apenas entre os veículos de imprensa da Europa. Nenhum dos clubes se manifestou oficialmente em relação à transação.

Segundo as especulações, a Juventus desembolsaria 100 milhões de euros pelo craque português, cujos salários na Itália chegariam até 30 milhões de euros por temporada.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…