Home Notícias Após ‘respiro’ no abastecimento de postos, previsão é de que volte a faltar de combustível em Salvador

Após ‘respiro’ no abastecimento de postos, previsão é de que volte a faltar de combustível em Salvador

3 min read
0
0
131

O presidente do Sindicombustíveis afirmou nesta segunda-feira (28), em entrevista à TV Bahia, que após alguns postos serem abastecidos em Salvador, uma nova falta de combustível é prevista nos estabelecimentos. Isso porque poucos caminhões foram liberados pela greve dos caminhoneiros e, por isso, a previsão que é o combustível se esgote nos postos ainda nesta segunda.

“O movimento é sólido. Nós tivemos alguns caminhões que passaram, mas com a concordância do movimento grevista, através de uma negociação feita com a PM, e Salvador teve um respiro de ontem para hoje. Mas essa situação não vai ser normalizada. Não temos previsão de quando será normalizada. Nossa previsão é de que isso [o combustível] acabe no decorrer do dia, e eu creio que amanhã nós voltaremos à mesma situação de antes: não teremos mais nenhum posto de combustível vendendo produto para o consumidor final”, afirmou Walter Tannus.

O sindicalista participou de uma reunião, na manhã desta segunda, para estabelecer um plano de emergência que garanta um abastecimento mínimo para carros que ofereçam serviços públicos na Bahia.

“Identificamos sete cidades no interior da Bahia que serão chamadas de cidade polo, e vamos tentar levar uma carga mínima de produto para atender apenas os serviços essenciais. Esse produto não será destinado ao consumidor final. Nós elencamos Feira de Santana, Barreiras, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Jequié e Luís Eduardo Magalhães neste primeiro momento. Em um segundo momento, se tivermos êxito nesta operação, podemos ampliar essas cidades”, disse Tannus.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …