Home Destaques do Dia Após paralisação do estadual, Paulo Carneiro anuncia fim do time de aspirantes do Vitória

Após paralisação do estadual, Paulo Carneiro anuncia fim do time de aspirantes do Vitória

3 min read
0
0
58

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou que o time de aspirantes do Vitória será desmontado. A equipe representava o rubro-negro no Campeonato Baiano, porém, o estadual foi suspenso por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus. Através de áudio enviado por aplicativo, o dirigente explicou que a decisão visa reduzir custos.

“Todo um planejamento que vinha tendo bons resultados nesse momento fica suspenso, em alguns casos comprometido, como no caso do nosso time de aspirantes, porque fizemos um time baseado em jogadores do clube. Como não temos ideia de quando voltaremos e tenho quase certeza que não teremos as finais do estadual, resolvemos racionalizar custos. (…) O time de aspirantes está sendo desmontado, porque não podemos ficar com ele, não podemos treinar com ele”, afirmou Paulo Carneiro em gravação que circula nas redes sociais.

Comandado pelo técnico Agnaldo Liz, o elenco de aspirantes conta principalmente com atletas revelados nas categorias de base da Toca do Leão. Também integram o grupo jogadores contratados para a disputa do estadual, a exemplo do zagueiro Nuno e do lateral esquerdo Leocovick, que se firmaram entre os titulares. Atletas que não se firmaram na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, como o zagueiro Dedé e o volante Gabriel Bispo, estavam sendo aproveitados no projeto do Campeonato Baiano.

Paulo Carneiro informa que alguns atletas voltarão a fazer parte da base rubro-negra, mas dá a entender que outros poderão ser desligados do clube. Ele não comenta sobre a permanência do técnico Agnaldo Liz.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Mercado do Peixe tem queda de 60% nas vendas por conta da pandemia !

A pandemia do novo coronavírus chegou para mudar a relações da população mundial por causa…