Home Destaques do Dia Após confusão com Harém, Bloco De Hoje a Oito decide fazer “saída relâmpago” no Carnaval

Após confusão com Harém, Bloco De Hoje a Oito decide fazer “saída relâmpago” no Carnaval

2 min read
0
0
32

Após decidir não desfilar no Santo Antônio Além do Carmo, no Carnaval de Salvador, o Bloco De Hoje a Oito informou que fará uma “saída relâmpago” durante a folia. A nota foi divulgada pelo grupo na manhã desta sexta-feira (15). A data e o horário, no entanto, não foram divulgados.

Segundo a declaração, a decisão de desfilar este ano acontece por conta do crescimento do público do bloco. “Essa é uma tentativa que nós, integrantes e colaboradores do DHJA8, seguimos para minimizar os danos ao bairro e que possamos cuidar dele durante nosso desfile. Reiteramos que acreditamos que o Santo Antônio não comporta um carnaval de grande porte e muito nos preocupou o interesse de blocos comercias ou ligados a indústria do carnaval em utilizar esse espaço para fins lucrativos”, diz a nota.

O bloco desfila gratuitamente todos os anos no local, sempre uma semana antes de começar a folia, no entanto, o dia que iria acontecer o desfile, 23 de fevereiro, um sábado, estava prevista a saída de outro bloco, o Santo Antônio Harém do Carmo. A confusão com as datas acabou gerando uma briga entre moradores do bairro e os representantes do bloco Harém.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Linhas de ônibus que operam no Centro terão horários estendidos

O horário de atendimento de 25 linhas de ônibus que operam no centro da cidade será prolon…