Home Destaques do Dia Após confronto com a polícia, suspeito de 30 homicídios é morto; arma e drogas foram encontradas

Após confronto com a polícia, suspeito de 30 homicídios é morto; arma e drogas foram encontradas

2 min read
0
0
137

A polícia entrou em confronto com um suspeito de pelo menos 30 homicídios na manhã desta quinta-feira (26), no município de Itabela, no sul da Bahia. Na ocasião, o homem foi morto na troca de tiros. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Após denúncia, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica foi até o assentamento Gildásio Barbosa, zona rual do município, onde encontraram o suspeito conhecido como Missinho, de apenas 21 anos.

Ao chegarem no local, os policiais teriam sido recebidos com tiros, disparados por Missinho e um comparsa. Ainda segundo a SSP, o suspeito foi atingido e socorrido para o hospital Frei Ricardo, mas não resistiu. O outro parceiro de crime fugiu pela mata. Junto ao acusado, foram encontrados uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munição, carregador, celulares, porções de drogas, entre outros objetos.

O órgão ainda informou que Missinho chefiava a quadrilha responsável por tráfico, homicídios e assaltos, na região Sul do estado. Foragido da Justiça e procurado pela polícia, ele vivia mudando de cidade. Em 2012, durante ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, na localidade Pau Caído, em Itabuna.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …