Home Destaques do Dia Após cirurgia, Bolsonaro é transferido de Juiz de Fora para São Paulo

Após cirurgia, Bolsonaro é transferido de Juiz de Fora para São Paulo

2 min read
0
0
194

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi transferido de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para São Paulo. Ele vai ficar internado no Hospital Albert Einstein e está sendo acompanhado por um médico da unidade de saúde. O quadro de saúde do candidato é estável e, por isso, foi possível fazer a tranferência.

Bolsonaro foi esfaqueado na tarde de quinta-feira (6) quando participava de um ato de campanha em Juiz de Fora. Após o atentado, o deputado foi retirado do local em um carro da PF, e levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por uma cirurgia.

O agressor foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, e preso em flagrante. Ele é natural de Montes Claros e afirmou que a ação foi feita por motivos pessoais e, em certos momentos, declarou que agrediu o deputado a mando de Deus, segundo informações da Polícia Militar.

Em depoimento na delegacia, Oliveira afirmou que saiu de casa com uma faca de uso pessoal escondida para acompanhar a comitiva, já com a ideia de utilizá-la contra o deputado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Além de chuva no feriado, Salvador tem previsão de ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site. Adicionalmen…