Home Notícias Após 18 horas desaparecido, grupo que praticava stand up na Barra é achado

Após 18 horas desaparecido, grupo que praticava stand up na Barra é achado

2 min read
0
0
232

Um grupo de três pessoas, sendo um casal e mais um amigo, que estava desaparecido na Baía de Todos os Santos, foi achado na manhã deste domingo. De acordo com a Marinha, Rita Maria Sales e André Vinícius foram localizadas por um catamarã que fazia a travessia Salvador-Morro de São Paulo às 10h48. O outro remador, Geraldo da Conceição, de 42 anos, foi resgatado na noite de deste sábado 5 horas após o sumiço.

Os três estavam praticando um dos esportes mais famosos do Farol da Barra: o stand up paddle, que é navegar à bordo uma prancha auxiliado por um remo. Eles começaram a remar no final da tarde deste sábado (10), mas acabaram saindo da zona de segurança náutica e entraram mar adentro.

Geraldo da Conceição, 42, era o mais experiente no esporte e foi encontrado 14km do local que desapareceu. Ele é o mais experiente entre os desaparecidos. Os outros dois amigos foram encontrados pelo Catamarã Farol do Morro, no meio do mar. Geraldo já foi hospitalizado e liberado, Rita e André ainda estão sob cuidados médicos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…