Home Notícias Apagão atinge mais de 10 bairros de Salvador durante a madrugada

Apagão atinge mais de 10 bairros de Salvador durante a madrugada

2 min read
0
0
107

Um apagão atingiu Salvador durante a madrugada desta terça-feira (17), e ao menos 11 bairros ficaram sem energia. A informação é da Companhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba).

Entre os locais afetados estão Patamares, Pituaçu, Centro Administrativo da Bahia, São Cristóvão, Imbuí, Cajazeiras, Retiro, Pituba, Federação, Itapagipe e Lobato, informou a empresa.

De acordo com a Coelba, o desligamento de uma subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) interrompeu o fornecimento de energia para a Coelba às 0h34. Dois minutos depois, a Coelba iniciou a normalização de 50% dos clientes, através de transferências de cargas direto do Centro de Operações da distribuidora.

Por meio de nota, a empresa informou que a normalização total ocorreu após a energização da Subestação da Chesf e o retorno das cargas para a Coelba, por volta de 01h50.

A Coelba informou que aguarda um posicionamento da Chesf esclarecendo o motivo desse desligamento. A equipe de reportagem também aguarda posicionamento da empresa.

Fonte G1 Bahia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…