Home Bahia Angelo Coronel diz que ALBA está pronta para debater principal projeto de interesse do judiciário da Bahia em 2018

Angelo Coronel diz que ALBA está pronta para debater principal projeto de interesse do judiciário da Bahia em 2018

2 min read
0
0
216

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel, garante que a ALBA estará aberta, em 2018, para debater e votar o principal projeto de interesse do Judiciário baiano, que é o aumento do número de desembargadores. Com populações semelhantes, a Bahia tem 59 juízes de segunda instância, enquanto o Rio Grande do Sul possui 136.

A declaração foi dada hoje (01.02), pela manhã, no Fórum Ruy Barbosa, após a solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Gesivaldo Britto.

Coronel também fez questão de demonstrar o seu otimismo com a transição de poder no Judiciário da Bahia. “A posse da nova Mesa Diretora do TJ/BA, para o biênio 2018-2020, marca um novo momento na Justiça da Bahia. A desembargadora Maria do Socorro fez uma gestão extraordinária e, tenho certeza que o desembargador Gesivaldo vai dar continuidade a ela. São estilos diferentes, mas o diálogo continuará a ser constante e produtivo com o Legislativo”, diz Angelo Coronel.

NOVA DIREÇÃO DO TJ/BA

Além do desembargador Gesivaldo Britto, compõem a nova Mesa Diretora da corte o 1ª Vice-Presidente, desembargador Augusto Lima Bispo; a 2ª Vice-Presidente, desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal; a corregedora Geral da Justiça, desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos; e o corregedor da Comarcas do Interior, desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…