Home Bahia Angelo Coronel dentre outros recebem título por apoiar a entidade que trata de autistas

Angelo Coronel dentre outros recebem título por apoiar a entidade que trata de autistas

3 min read
0
0
159

O deputado Angelo Coronel (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), recebeu o título de Sócio Benemérito da Associação dos Amigos Autistas (AMA), em cerimônia nesta quarta-feira (21) na Casa.

“A AMA é uma entidade que, quem for conhece-la de perto, no outro dia começa a ajuda-la. Ver aquelas mães sofrendo, cuidado de seus filhos, balança o coração, balança a alma. Quando fui a primeira vez, a emoção foi bastante. Foi José Eduardo que me aproximou”, relatou.

O presidente ainda anunciou que eventual sobra no orçamento da Casa este ano pode ser aplicada em favor das ações da entidade.

“Se tivermos economia como aconteceu em 2017, irei conversar com o governador Rui Costa para que a devolução seja destinada para a AMA para construção de sua sede própria”, prometeu.

Sobre o marasmo percebido na retomada dos trabalhos da AL-BA este ano, o pessedista ponderou que a baixa produtividade deriva das arrumações internas, como montagem das comissões, mas prometeu que colocará em votação o que está na pauta já na próxima semana.

“A partir da próxima terça vamos votar projetos que estão na ordem do dia. Saliento que até então o Poder executivo não enviou nenhum projeto. Vamos tentar votar projetos dos deputados e talvez do Tribunal de Justiça. Para que na volta da páscoa volte ao ritmo normal. Todo início de semestre tem esse intervalo por causa das trocas das comissões”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…