Home Politica Aladilce Souza acusa prefeitura de negligência na festa do “Pipoco”

Aladilce Souza acusa prefeitura de negligência na festa do “Pipoco”

3 min read
0
0
183

A movimentação dos vereadores de Salvador gira quase toda em torno do Carnaval. Aladilce Souza (PCdoB) criticou a organização do “Pipoco”, realizado pela prefeitura na noite da terça-feira, 6, com o trio de Léo Santana. O final do percurso foi no Farol da Barra, mas, para surpresa de foliões e motoristas, a via principal da orla não foi interditada, gerando congestionamento de automóveis, que se misturaram aos transeuntes.

Milhares de pessoas tiveram que dividir espaço com carros e ônibus, causando diversos princípios de confusão. Taxistas presos no engarrafamento se queixaram do prejuízo, além dos usuários que tiveram que descer dos ônibus.

Segundo a comunista, a prefeitura foi irresponsável e negligente: “A região do Farol estava com seus principais acessos bloqueados para os foliões, que tinham que se espremer entre os carros. Foi muito empurra-empurra, várias pessoas passando mal e a qualquer momento poderia ter acontecido um acidente maior. O prefeito ACM Neto tem que agradecer por ninguém ter se machucado mais gravemente”.

Ainda de acordo com a edil, a falta de foco do prefeito pode ter sido o motivo para a desorganização do evento: “ACM Neto fica mais preocupado com suas articulações com os ministros de Temer e nas próximas eleições, e acaba se esquecendo de cumprir serviços básicos, como a organização do trânsito no circuito do carnaval. Erros primários que revelam que a cabeça do prefeito está fora de Salvador, por isso tantos problemas no dia a dia da nossa cidade”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Politica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…