Home Destaques do Dia “Acredito que amanhã será um dia maravilhoso”, afirma Jordy Caicedo

“Acredito que amanhã será um dia maravilhoso”, afirma Jordy Caicedo

3 min read
0
0
198

O Esporte Clube Vitória terá um compromisso difícil na noite desta terça-feira (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Rubro negro baiano encara o Atlético Goianiense, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (23), na Toca do Leão, o atacante Jordy Caicedo revelou que espera um final feliz diante do Dragão. Vitória precisa do máximo pontos em casa pois encara os três primeiros colocados da tabela nos três próximos compromissos da competição.

“Entendo a importância dos três jogos que virão, mas é uma luta que estamos fazendo há algum tempo. Cada luta, cada partida, tem uma luta. Amanhã teremos uma partida de muita importância. Nos preparamos para fazer um jogo da melhor maneira. Acredito que amanhã será um dia maravilhoso para todos no Vitória”, afirmou.

Atleta, no entanto, perdeu espaço nos últimos jogos do Leão na temporada. Atacante teve uma boa estreia pelo clube baiano, com lances de força e velocidade, além de ter marcado um gol.

“Desde a minha chegada, estou trabalhando da melhor maneira para dar o melhor de mim ao Vitória, clube que apostou em mim. Estou agradecido à torcida, aos dirigentes. Mas creio que perdi espaço com o técnico anterior, pelo modo de jogo dele. Penso que treino sempre da melhor maneira, mas, se o técnico escolhe por mim ou não, é uma opção dele. Eu sempre dou o melhor de mim. Como jogador, sempre fico incomodado se não jogo. Se jogo, dou o melhor de mim para seguir atuando nos próximos jogos”, disse.

O Vitória ocupa a 16ª posição do certame, com os mesmos 24 pontos do Vila Nova (17º), primeiro clube que aparece na zona de rebaixamento. Rubro negro precisa de um triunfo para se manter fora da zona da degola.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…