Home Destaques do Dia ACM Neto envia novo pedido de empréstimo à CMS

ACM Neto envia novo pedido de empréstimo à CMS

2 min read
0
0
150

O Qprefeito ACM Neto (DEM) enviou à Câmara de Salvador (CMS) um projeto de lei solicitando autorização do Legislativo para contrair um empréstimo de R$ 35 milhões junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A proposta protocolada nesta terça-feira (24) na CMS explica que a operação de crédito será aplicada obrigatoriamente no projeto integrante do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM III) em Salvador.

De acordo com o texto, o programa tem como objetivo contribuir para a modernização da gestão administrativa, fiscal, financeira e patrimonial do município.

“Esta terceira faze do programa visa o apoio e fortalecimento da gestão administrativa e fiscal de trinta e dois municípios brasileiros, entre os quais Salvador”, explica a matéria.

Na mensagem endereçada aos vereadores, o prefeito ACM Neto ressalta que será necessária a criação de dois cargos comissionados na Secretaria da Fazenda para atender a implementação e execução do programa em Salvador.

“A presente iniciativa expressa a busca do aumento da eficiência administrativa, fiscal, financeira e patrimonial do município de Salvador, considerando, sobretudo, o interesse público salientando a relevância que justifica a criação dos cargos na forma pretendida”, argumenta o texto do prefeito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Além de chuva no feriado, Salvador tem previsão de ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site. Adicionalmen…