Home Notícias ACM Neto deve se reunir com equipe para orientar funcionamento dos órgãos

ACM Neto deve se reunir com equipe para orientar funcionamento dos órgãos

2 min read
0
0
166

Diante das consequências da greve dos caminhoneiros, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) pode neste domingo se reunir com os secretários das pastas prioritárias como Saúde, Mobilidade e Limpurb para traçar plano para os próximos dias.

Na manhã deste sábado, a equipe se reuniu para tratar do abastecimento para os serviços essenciais e funcionamento dos órgãos municipais, como transporte, limpeza urbana e descarte no aterro sanitário.

“Nada ainda comprometido. Mas atenção especial com o estoque de combustível disponível para o sistema de transporte por ônibus”, afirmou uma fonte que participou da reunião.

A prefeitura conseguiu na sexta (25) reserva de combustível que deve, segundo fonte, garantir o funcionamento das áreas prioritárias por alguns dias. “A questão é o estoque de suprimentos e, consequentemente, a capacidade de abastecimento dos concessionários ou prestadores de serviço, como das empresas de ônibus e da Santa Casa que é gestora do Hospital Municipal”.

Neste sábado, a frota de ônibus foi reduzida. Dos 2,8 mil ônibus, circularam apenas 800. No domingo, a tendência é ainda pior.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …