Home Destaques do Dia A presidência do Vitória revela acerto com goleiro e dois jogadores para o sub-23

A presidência do Vitória revela acerto com goleiro e dois jogadores para o sub-23

3 min read
0
0
150

Goleiro João Gabriel, de 26 anos, estava no Cianorte-PR e acerta por empréstimo; Oswaldo Arroyo e Feliphe Gabriel chegam para o sub-23

O Vitória continua reforçando o elenco. Segundo informações do Bahia Notícias e confirmada pelo GloboEspore.com, quem está chegou para vestir a camisa rubro-negro é o goleiro João Gabriel, de 26 anos. O arqueiro estava no Cianorte-PR e chega ao Leão por empréstimo. Ele desembarca em Salvador nos próximos dias.

O GloboEsporte.com ainda afirma que do presidente do Vitória, Ricardo David, confirmou o acerto com João Gabriel e disse a intenção do clube é contar com seis goleiros, pelo fato do Leão está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

João Gabriel passou pelas categorias de base do Vitória e deixou o clube em 2011. Além do Cianorte, ele tem passagens por Volta Redonda, Grêmio Barueri, Goianésia, ABC, Paysandu e Luverdense.

O presidente do Vitória também confirmou que acertou com o lateral-esquerdo argentino Oswaldo Arroyo, de 23 anos, e o zagueiro Feliphe Gabriel, 20 anos. Os dói jogadores estão integrados ao elenco e já assinaram o Leão. Ambos irão disputar o Brasileiro de Aspirantes e também poderão ser aproveitados no elenco profissional.

Oswaldo Arroyo é natural de Santa Fé, na Argentina. Iniciou a carreira no Cólon, em 2015, e, no começo de 2018, assinou com o Cianorte. Pela equipe paranaense, foram 11 partidas pelo clube paranaense, a última em maio, pela Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro.

Feliphe Gabriel é paraibano de João Pessoa. Foi revelado pelo Náutico. No início deste ano, ele acertou sua transferência para o Cianorte, onde disputou 18 partidas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…