Home Bahia A partir deste final de semana a frota de ônibus em Feira de Santana será reduzida .

A partir deste final de semana a frota de ônibus em Feira de Santana será reduzida .

2 min read
0
0
177

Assim como em diversas cidades baianas, a cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, enfrenta problemas no transporte público em consequência da greve de caminhoneiros. Segundo a Secretaria de Comunicação do município, o transporte de passageiros por meio de ônibus sofre alterações neste fim de semana por causa da crise de abastecimento de combustível no país.
Neste sábado (26), será disponibilizada 60% da frota nos horários de pico (das 6h às 8h da manhã; e das 12h às 14h) e 30% nos demais horários. No domingo (27), será disponibilizada 50% da frota durante todo o dia.

Já na segunda-feira (28), os passageiros terão 70% da frota a disposição nos horários de pico (das 6h às 8h e das 17h às 19h), e 60% nos demais horários.

Segundo a secretaria, a medida é adotada de forma preventiva para garantir que o serviço não venha sofra contingenciamento maior, caso a greve dos caminhoneiros persista por mais alguns dias.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito acrescenta ainda que a programação foi discutida e definida em comum acordo com a Associação Via Feira.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…