No domingo, dia 11 de janeiro, a localidade da Cana Brava, zona rural de Sapeaçu, foi palco de mais uma tradicional cavalgada, reunindo vaqueiros, famílias e amantes da cultura nordestina em um momento de confraternização, fé e valorização das raízes do homem do campo.
O evento contou com a presença do pré-candidato Ditinho da Avivip, que fez questão de prestigiar a cavalgada, cumprimentar os participantes e reafirmar o compromisso com a zona rural do município, sempre fortalecendo o diálogo com a comunidade.

O pré-candidato Ditinho da Avivip tem feito diversas visitas a muitos municípios da região do recôncavo e também a outras regiões do Estado. Nessas visitas, ele tem fechado parcerias importantes e prestigiado as manifestações culturais dos locais que visita.

Com om passar da caminhada, o pré-candidato, Ditinhon da Avivip, tem pavimentado sua pré-candidatura com o apoio de fortes lideranças da região e do Estado, inclusive com o Deputado Estadual, Alan Sanches.

Além do pré-candidato, Ditinho da Avivip, diversas lideranças dom município de Sapeaçu, marcaram presença no evento que se desenvolveu durante todo o dia de domingo.

(partes do texto e imagem. Site Sapeaçu na Mídia)
































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)
























Comente este post